PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

29 maio, 2016

# PULAR DE GALHO DE EM GALHO
Nos últimos meses temos vivenciado uma das maiores provações de que nosso sistema político está falido e necessita de uma profunda reformulação.
 No país onde constitucionalmente existe uma sociedade democrática temos nas mãos o livre direito de fazer nossas escolhas frente a quem melhor nos representa e/ou poderia representar. 
Apesar de munidos de tanto poder, ainda não assimilamos o real importância que juntos temos nas decisões da qual envolvem e afetam intimamente a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil. Fatos estes comprovados quando buscamos ultrapassar uma das  maiores crises econômicas, ideológicas e política desde nossa independência que nestes mais de quinhentos anos ainda clama por ordem e progresso. 
No atual sistema político, são pouquíssimos aqueles que não se deixaram corromper pelas promessas e vantagens pessoais em um triste cenário  que apesar de tantos sonhos  ainda vivemos de pesadelos ainda longes de acabar. Apesar de muito já havermos rabiscado nosso futuro e planos enquanto transformadores de nosso meio, de fato nada fará diferença enquanto não decidirmos acordar para a vida e assim como tantos outros aprendermos que a saída não está em pular de galho e galho, mas sim construir o próprio ninho.

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License