PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

22 maio, 2016

  #DA BOCA PRA FORA!
Até o mês de outubro próximo muito serão os ditos representantes do povo que passarão a ver a realidade de nossas cidades de um jeito diferenciado, mais crítico ou mesmo mais otimista em relação dias melhores. 
É nessa perspectiva que o velho aperto de mão, tapinha no ombro, abraço e visitas domiciliares ao povão tem acontecido, bem como os discursos combativos da má aplicação do dinheiro público, do uso da máquina pública em benefício próprio e/ou de terceiros e tantos outros assuntos que na realidade não passa de blá-bla-blá jogados da boca pra fora.
 Em uma época de tanta descredibilidade política  apesar de não deixarmos facilmente nos envolvermos pelas promessas utópicas e ilusórias que mais uma vez são reprisadas, ainda existem muitos os doentes políticos que cegamente insistem em dar uma segunda /terceira ou "n" chance a quem muito já poderia haver feito, mas na  realidade nada fez. 
Entre pensar e dizer, ser contra ou favorável, está junto ou separado o que muitos esquecem de pôr em prática é o falar e agir, e sair de tanta teoria salivar que em quase que nada tem contribuído para a melhoria e crescimento das cidades, considerando que enquanto o executivo haveria  de preocupar-se em fazer e o legislativo de fiscalizar. Mas o que vemos são cenas repetidas de uma novela em que apesar de ter capítulos de grande suspense geralmente não tem um final feliz já que toda a dramatização é puramente artística e a fala da grande parte dos políticos é só da boca pra fora!

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License