PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

IMAGEM DA SEMANA

 DISTRITO DE VENTURA 'RECEBERÁ' PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Ventura( Foto reprodução)
O Distrito de Ventura poderá até o final deste ano receber uma importância e aguardada melhoria de sua infra estrutura de acesso.
Na última sessão da Câmara Municipal o vereador Rogério Ângelo afirmou que a Prefeitura haveria ganhado um expressivo valor de massa asfáltica destinada a pavimentação de alguns trechos do município. 
Em Ventura onde a noticia de que o lugarejo seria pavimentado  foi recebida com alegria, mesmo assim alguns moradores criticaram a iniciativa, uma vez que  a única via de acesso a localidade sequer teve pavimentação em pedra tosca concluída até a entrada da vila e em novas ruas ampliadas.
Para um dos representantes comunitário de Ventura, o asfalto é sem dúvida bem vindo, mas a prefeitura deveria priorizar o concerto da estrada que liga a sede ao distrito e só depois então pavimentar as ruas de Ventura. O morador que preferiu não ser identificado, em tom irônico disse " Estão preocupados em asfaltar lá dentro, enquanto o caminho ainda está a desejar. Do que adianta Ventura asfaltada se até chegar lá a poeira predomina, só se o pessoal baixar lá de avião".
Na vila, onde reside cerca de 2 mil pessoa, fica um dos principais cartões postais da cidade e apesar de vários projetos urbanísticos elaborados para o local, a quadra de esportes; a praça pública e o mirante do Talhado até o momento apenas ficaram no papel o que também foi criticado pelo Vereador Antônio Marcos no mesmo encontro legislativo.

Post.Francisco Freire

Um comentário:

valdir souza disse...

Com todo respeito hoje VENTURA deveria ser chamada de SANTA VENTURA de tantas promessas que esses políticos fazem sem acender velas, mesmo por que se cada promessa que eles fazem acendesse uma vela o mirante talhado já teria se formado em uma cascata desaguando em todo sertão.