PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

23 maio, 2016

 DISTRITO DE VENTURA 'RECEBERÁ' PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Ventura( Foto reprodução)
O Distrito de Ventura poderá até o final deste ano receber uma importância e aguardada melhoria de sua infra estrutura de acesso.
Na última sessão da Câmara Municipal o vereador Rogério Ângelo afirmou que a Prefeitura haveria ganhado um expressivo valor de massa asfáltica destinada a pavimentação de alguns trechos do município. 
Em Ventura onde a noticia de que o lugarejo seria pavimentado  foi recebida com alegria, mesmo assim alguns moradores criticaram a iniciativa, uma vez que  a única via de acesso a localidade sequer teve pavimentação em pedra tosca concluída até a entrada da vila e em novas ruas ampliadas.
Para um dos representantes comunitário de Ventura, o asfalto é sem dúvida bem vindo, mas a prefeitura deveria priorizar o concerto da estrada que liga a sede ao distrito e só depois então pavimentar as ruas de Ventura. O morador que preferiu não ser identificado, em tom irônico disse " Estão preocupados em asfaltar lá dentro, enquanto o caminho ainda está a desejar. Do que adianta Ventura asfaltada se até chegar lá a poeira predomina, só se o pessoal baixar lá de avião".
Na vila, onde reside cerca de 2 mil pessoa, fica um dos principais cartões postais da cidade e apesar de vários projetos urbanísticos elaborados para o local, a quadra de esportes; a praça pública e o mirante do Talhado até o momento apenas ficaram no papel o que também foi criticado pelo Vereador Antônio Marcos no mesmo encontro legislativo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License