PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPORTE: ALCANTARAS PASSA PARA 4ª FASE DOS JOGOS ESCOLARES

30 maio, 2016

 MUNICIPIO MARCOU 32 GOLS NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS
Equipe de Futsal de Alcantaras - Foto: Venceslau Andrade
O município de Alcântaras tem alcançado expressivo destaque nas competições já realizadas dentro dos Jogos Escolares do Ceará.
A ação desenvolvida pelas SESPOT em parceria com a SEDUC com a participação de escolas da rede estadual tem por objetivo promover a ampla participação do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social, bem como estimular a participação do aluno em atividades esportivas dento da escola identificando e desenvolvendo talentos esportivos.
 Na pequena cidade serrana onde 22 alunos* ( entre homens e mulheres) participam das competição através do futsal o resultado dos últimos cinco jogos revelam que a equipe obteve bom desempenho com placar de 32 gols no acumulado de competições contra as cidades de Reriutaba, Irauçuba, Pacujá, Massapê e Sobral. 
A equipe que conta com estudantes da Francisco de Almeida Monte passa agora para a 4ª fase da competição que deve envolver 983 escolas em todas as regiões do Ceará. 
De acordo com a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará a nova fase atinge um número recorde de 170 municípios que devem disputar em quatro modalidades ( futsal, vôlei, handbol e basquete) no período de 10 a 19 de junho. Participam da competição jovens com idade de 12 a 14 e de 15 a 17 anos respectivamente. O evento que envolve alunos da rede publica estadual, municipal e privada beneficia 75 mil jovens em todo o Ceará

Post.Francisco Freire



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License