PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES: CAI EM 2% O NÚMERO DE ELEITORES EM ALCANTARAS

17 maio, 2016

 NO MUNICÍPIO ELEITORADO MÉDIO SERIA DE 78% DA POPULAÇÃO GERAL
imagem reprodução
Nos últimos quatro anos o município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, apresentou uma visível oscilação de seu eleitorado. Na cidade que em Abril de 2012 o número de eleitores era de 8775 pessoas houve leve aumento no ano posterior quando 63 novos votantes entraram para a lista segundo o TSE.
Já em Abril de 2013 quando iniciou o recadastramento biométrico a redução do eleitorado chegou a 13% (1.094 pessoas) no mesmo período, voltando a elevar-se um ano depois, quando nas eleições presidenciais 117 novas pessoas entraram para a população geral de eleitores.
 Apesar dos ganhos e percas  estatísticas no ultimo quadriênio na visão geral o total de votantes cadastrados junto a Justiça Eleitoral para o município até o final de abril passado  se apresentou 2% menor quando comparado o índice da mesma época na fase pré-campanha do ano de 2012.
Apesar do moderado crescimento populacional da cidade que haveria tido um crescimento de 4% do numero de habitantes nos último cinco anos o índice de eleitorado é alto variando de 80% a 76% da população geral da cidade na comparação para os anos base de 2012 e 2015 respectivamente.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License