PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL

19 maio, 2016

 CONSELHO TUTELAR DE ALCANTARAS INICIA NOVA CAMPANHA
Imagem: Facebook
No dia em que culminou o Dia Nacional de Combate a exploração sexual de crianças e adolescentes o Conselho Tutelar de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, deu iniciou a uma nova e importante campanha de trabalho do colegiado. 
Na cidade onde desde a posse da nova equipe várias visitas e procedimentos foram realizados uma das marcas da nova gestão tem sido campanha Doze Zero que visa alertar a comunidade para as alterações na legislação em vigor que proíbe expressamente a venda de bebidas alcoólica e cigarros a menores de idade, bem como as punições para os infratores. 
Além deste trabalho de conscientização os conselheiros devem agora reforçar uma outra temática que aflige milhares de crianças em todo o país e que está associada a exploração sexual de menores que apesar de menor escala ainda é registrada na cidade. Com o objetivo de tentar inibir esta prática, um dos focos do conselho é dar voz as vitimas deste abusos que podem denunciar os agressores sempre que houver suspeitas ou confirmação deste tipo de crime.Em Alcântaras o órgão colegiado tem sede na Rua Joaquim Caetano e também pode ser acionado pelas redes sociais

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License