PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de maio de 2016

BRASIL JÁ SENTE CORTES DO GOVERNO TEMMER

 SENADO REALIZA CONSULTA PÚBLICA SOBRE ANTECIPAÇÃO DE ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
Foto reprodução
Em menos de quinze dias após assumir interinamente a presidência da Republica,  a nova cúpula do Governo Federal não tem pensado duas quando o assunto é "cortar gastos". Se de um lado o desaquecimento econômico está intimamente ligado a crise financeira pela qual o país atravessa o atingimento do problema não apenas tem sido sentido no bolso dos brasileiros mas comprometido o bom andamento de programas, projetos e até importantes departamentos da descentralização governamental e valorização cultural do Brasil. 
Depois de extinguir por meio de uma medida provisória Ministérios como o tão conhecido e importante Minc o Governo Temmer já registra neste curto espaço de tempo grande rejeição por parte do brasileiros que poderão participar de uma consulta pública realizada pelo senado a respeito de uma possível convocação de eleitores presidenciais para outubro próximo.
A proposta de emenda constitucional (PEC) que sugere antecipação das eleições para presidente em conjunto com as eleições municipais é sustentada por um grupo de senados ante impeachment, porém para ir à sanção precisa de aprovação em dois turnos no Senado e na Câmara dos Deputados. A proposta que tramita no Congresso dese abril encontra-se sobre analise da CCJ e aguarda a designação de um relator. Para participar os internauta devem acessar o e-cidadania do senado

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: