PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BRASIL JÁ SENTE CORTES DO GOVERNO TEMMER

19 maio, 2016

 SENADO REALIZA CONSULTA PÚBLICA SOBRE ANTECIPAÇÃO DE ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
Foto reprodução
Em menos de quinze dias após assumir interinamente a presidência da Republica,  a nova cúpula do Governo Federal não tem pensado duas quando o assunto é "cortar gastos". Se de um lado o desaquecimento econômico está intimamente ligado a crise financeira pela qual o país atravessa o atingimento do problema não apenas tem sido sentido no bolso dos brasileiros mas comprometido o bom andamento de programas, projetos e até importantes departamentos da descentralização governamental e valorização cultural do Brasil. 
Depois de extinguir por meio de uma medida provisória Ministérios como o tão conhecido e importante Minc o Governo Temmer já registra neste curto espaço de tempo grande rejeição por parte do brasileiros que poderão participar de uma consulta pública realizada pelo senado a respeito de uma possível convocação de eleitores presidenciais para outubro próximo.
A proposta de emenda constitucional (PEC) que sugere antecipação das eleições para presidente em conjunto com as eleições municipais é sustentada por um grupo de senados ante impeachment, porém para ir à sanção precisa de aprovação em dois turnos no Senado e na Câmara dos Deputados. A proposta que tramita no Congresso dese abril encontra-se sobre analise da CCJ e aguarda a designação de um relator. Para participar os internauta devem acessar o e-cidadania do senado

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License