PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BLOQUEIO: ALCANTARAS MIGRAM PARA O TELEGRAM

03 maio, 2016

DECISÃO JUDICIAL MANTEM  WHATSAPP FORA DO AR ATÉ QUINTA-FEIRA 
imagem reprodução
Um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros encontra-se fora do ar desde às 14:00 das última Segunda-Feira,02. O bloqueio feito pelas operadoras atende a uma decisão judicial originária da comarca de Lagartos em Pernambuco. 
Com a suspensão temporária de envio e troca de vídeos, áudios e mensagens pelo WhatsApp a alternativa encontrada pelos internautas tem sido retornar os contatos pelo Facebook Mensager ou mesmo migrar para aplicativos semelhantes como o snapchat, telegram e instagram. 
Até a noite da última Segunda-Feira, ainda era grande o números de alcantarenses que desconheciam os motivos do bloqueio feito pelas operadoras de telecomunicação. A medida que vigora para todo o Brasil atinge diretamente cerca de 100 milhões de brasileiros e foi criticada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que considerou a decisão como 'desproporcional' por punir todos os usuários. 
No Brasil o aplicativo que já havia sido bloqueado pela justiça no inicio deste ano, voltou a ficar fora do ar, após não atender a solicitação de quebra de dados relativos a uma investigação da Policia Federal sobre tráfico interestadual de drogas no Nordeste.

Post.Francisco Freire

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License