PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: SITUAÇÃO "TENTA' PUXAR VICE DA OPOSIÇÃO

29 maio, 2016

 TERCEIRA TENTATIVA DO GRUPO TERIA COMO ALVO O PT
Raimundo Manduca e Benicío Silva ( a direita) - Foto reprodução
Apesar de dividido em dois lados o  cenário de instabilidade  na articulação política em Alcântaras nunca esteve tão evidente como neste período pré-eleitoral de 2016. 
Na cidade onde é cogitado a possibilidade de que três nomes possam engatar na corrida eleitoral pelo executivo, apesar da aproximação das convenções partidárias nada estaria realmente fechado até o momento principalmente para a ala que compõe a cúpula situacionista que apesar de vários comentários ainda apresentaria indecisão quanto ao real nome do vice de chapa. 
Depois de lançar proposta a então presidente da Câmara, Cleuvilândia Menezes (PMB) e ao também presidente do SINDICAN, Charlys Menezes (PSOL) a bancada de situação haveria reunido-se no ultimo final de semana,como o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras. 
De acordo com as especulações, o encontro teria acontecido na tarde da sexta-feira,27, em Sobral quando a proposição de aliança com Joaquim Benício Filho teria sido feito por pessoas ligadas ao PDT de Alcântaras, com o apoio de lideranças estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT).
Membros da oposição por sua vez confirmaram ser sabedores da ocorrência da reunião, porém 'descartaram' a possibilidade da união e candidatura como vice de chapa uma vez que em abril de 2009 este haveria sido afastado do cargo em conjunto o  ex-prefeito Raimundo Gomes Sobrinho, pelo Juiz eleitoral de Sobral, Jorge Di Ciero MIranda,na época.

Benício Silva, como é conhecido em Alcântaras, apoiou a candidatura do Depurado Moses Brás no município nas eleições gerais de 2014 e filiou-se ao PT de Alcântaras durante plenária do partido ocorrida na cidade ainda em abril do ano passado.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License