PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA: PREFEITURA EXONERA MAIS UM SECRETÁRIO

05 abril, 2016

EM ALCANTARAS SECRETARIA DA  CULTURA VOLTA A FICAR SEM GESTOR
Fonte: D.O.M.C
A Prefeitura de Alcântaras publicou na edição nº 1412 do Diário Oficial dos Municípios do Ceará  desta terça-feira (05) mais um ato de exoneração envolvendo o atual secretariado municipal.
Por meio da Portaria nº20160331-1 de 31 de março de 2016 foi desligado como gestor da Secretaria do Desenvolvimento da Cultura o Sr. John Oliveira Albuquerque. O jovem, que antes já atuava no setor como articulador cultural assumiu a Secretaria no inicio de Janeiro e dentre as atividades realizadas na área apoiou a realização do VI Pinga Folia e promoveu a Paixão de Cristo em Alcântaras havendo também articulado recentemente a equipe de coordenação da quadrilha municipal e programado o II Encontro de Bandas. 
Contatado, o ex-secretário informou que deixou o departamento em virtude de seu ingresso na corrida eleitoral e que seu desligamento obedece as leis eleitorais que regulamentam descompatibilização de agente público, do qual enumera várias funções inclusive de Secretários da Administração Municipal que devem ser afastados das funções no prazo de 6 meses antes da realização das eleições quando pleiteado o cargo de vereador.

Na mesma pasta, no final de fevereiro passado a Prefeitura já haveria exonerado o Secretário Adjunto, o novo nome para dirigir os trabalhos na SECULT deve ser apresentado nos próximos dias.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License