PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CÂMARA: JUSTIÇA EMITE ORDEM DE ARROMBAMENTO PARA ENTRADA NO PRÉDIO

08 abril, 2016

CHAVES FORAM ENTREGUES DEPOIS DE 27 HORAS DA INTIMAÇÃO 
Entrada principal da Câmara de Alcantaras - Arquivo  do Serrano
A história política de Alcântaras tem sido escrita com polêmicos e surpreendentes capítulos. Nessa última Sexta-Feira(08) após aguardar mais de 24 horas para que o ex-presidente da casa, Rogério Angelo, entregasse as chaves do prédio, a vereadora Cleuvilândia Menezes (PMB) conseguiu ingressar no recinto após ordem de arrombamento expedida pelo Juiz da Comarca de Alcântaras, Herrmann Emmel Schwart.
Através dos Autos 91-25.2016,  foi determinado que a diligência fosse cumprida por um oficial de Justiça em companhia da Presidente da Casa durante a entrada no local bem como fosse registrados (atestado) as condições e arrolados eventuais pertences do vereador interino. 
Duas horas após a "entrada forçada" às dependências da sede do poder legislativo, Rogério Angelo se apresentou no Fórum da cidade. Cleuvilândia Menezes que foi reconduzida à presidência da Câmara de Alcântaras, conseguiu na justiça derrubar a liminar anterior que afastou da função. A setença originária do Gabinete Desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho foi  publicada no último dia 06 de abril de 2016.

Fonte: blog o Serrano

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License