PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REDE ESTADUAL: GREVE PODERÁ ATINGIR ESCOLA EM ALCANTARAS

22 abril, 2016

 PROFESSORES DO ESTADO PARALISARÃO ATIVIDADES NA SEGUNDA-FEIRA
'Escola Fstadual' de Alcântaras
O anuncio da paralisação de milhares de professores da rede estadual de ensino do Ceará poderá influenciar no andamento das aulas regulares na Escola Francisco de Almeida Monte em Alcântaras.
Já na próxima segunda-feira,25, professores de todas as credes prometem entrar em greve como forma de protesto. A categoria que hoje tem mais de 13 mil profissionais efetivos distribuídos em 705 escolas de Ensino Médio em todo o Ceará reivindica o reajuste de 12,67%; convocação dos professores reclassificados no concurso publico de 2013; implantação do PCCS; ampliação definitiva da carga horária e efetivação de direitos de estabilidade. 
No município serrano, de acordo com a Direção da Escola Estadual nenhum comunicado sobre paralisação dos professores haveria sido notificado ao núcleo gestor até a manhã desta última sexta-feira,22, porém alguns professores da escola informaram a redação do Portal Jovem que o comando de greve poderá interromper algumas aulas já no inicio da próxima semana, quando os alunos devem ser informados sobre a greve.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License