PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA SEDE: DEMORA DA EXECUÇÃO DE OBRAS GERA RECLAMAÇÃO

01 abril, 2016

MORADORES DA ANTONIO XAVIER RECLAMAM DE LAMEIRA
Do blog o Serrano
Rua Lourenço Lopes - Foto: Freire Filho
 Na última semana, a redação do Serrano, foi acionada pela população  para registrar as condições de acesso das ruas Lourenço Lopes e Antonio Xavier após as chuvas. 

As duas vias que já teriam obras licitadas pela Prefeitura aguardam o inicio dos serviços há mais de um ano e além da ausência de iluminação publica são desprovidas de quaisquer pavimentação, ficando parcialmente intransitáveis após as precipitações.A demora nos serviços de pavimentação de trechos ampliados em algumas ruas do Bairro Bela Vista tem gerado a insatisfação de moradores que reclamam da realização de serviços em pontos onde não há habitação.

Contatada a SEINFRA informou que a Rua Lourenço Lopes deverá passar por nova ampliação até encontra-se com a Rua Francisco Guilherme, e só depois será pavimentada. Quanto a Antonio Xavier, o departamento informou que as obras já foram licitadas, porém aguardam a  transferência  da primeira parcela de um recurso do Governo do Estado para o inicio da execução dos Serviços. 

Na sede de Alcântaras, além da Rua Tarcísio Lopes Ximenes, a Secretaria de Obras já "calçou" com pedra tosca um trecho da Rua Moacir Galdino, no Bairro Caldeirão.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License