PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 17 de abril de 2016

NA BOCA DO POVO

  #O POUCO COM DEUS É MUITO!
No mundo capitalista o que parece correr nas veias de muitas pessoas está bem distante de ser o sangue. Em uma sociedade onde a ganância pelo poder e a sede de "vingança" tem sido a bandeira hasteada por muitos que lutam pelo poderio de territórios a luta soa como guerra e os líderes destes conflitos descartam e ignoram todo e quaisquer pensamento/opinião que não esteja alinhado aos seus objetivos ou do grupo a qual pertencem
 No constante embate dos que ganham e perdem, muitos são os fugitivos do fogo cruzado de interesses exclusivamente pessoais que ameaçam a dignidade, a honestidade, o bom senso e até a própria vida dos que sujeitam-se a defender como escudo os que se dizem mais fortes, mais que na verdade são os mais frágeis, os carentes  de ideologias, de princípios, de moral e de conduta.
Entre ter e ser, muitos são aqueles que aprenderam a nadar do que arriscar-se a morrer durante um naufrágio. E neste vai e vem de brigas, de ofensas e de ataques felizmente encontramos os que nada tem, mais que sem sombra de dúvidas e sem gaguejar afirmam: o pouco com Deus é muito!

Por. Francisco Freire

Nenhum comentário: