PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: SECULT E STDS JÁ TEM NOVOS SECRETÁRIOS

20 abril, 2016

 APESAR DAS NOMEAÇÕES PORTARIAS AINDA NÃO CONSTAM DO DIÁRIO OFICIAL
Em dois anos cultura tem quinto gestor nomeado pela prefeitura
Na última semana as Secretaria do Desenvolvimento da Cultura de Alcântaras bem como a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social tiveram suas novas gestoras apresentadas ao quadro funcional de ambas as repartições. Depois de da exoneração de John Oliveira no inicio deste mês, a SECULT voltou pela quarta vez ficar sem secretário o que foi resolvido na última terça-feira,19, quando foi indicada para o cargo a jovem Ellen Cristina Vieira Balica. 
Também na Ação Social, após a saída de Valdelice Menezes, o posto maior do departamento ficou sem nome até última segunda-feira,17, quando foi apresentada como nova Secretaria a servidora Vanessa Maria Rodrigues.
Questionada sobre os desafios e linhas de gestão frente a STDS, Vanessa disse ainda ser cedo para mencionar quaisquer estratégias de trabalho e que ainda estaria em fase de conhecimento da politica administrativa do departamento. Já na Secretaria de Cultura, Ellen Cristina disse que uma reunião já haveria sido agendada para a avaliação urgente do tramite sobre o Festival de Quadrilhas e que tão logo seja definido datas e prazos para inscrições de grupos juninos, ambulantes e recepcionista a população será sabedora. 

Apesar das nomeações, as portarias validando as indicações não haveriam sido divulgadas até o fechamento desta edição no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, porém a informação de posse das pastas foi confirmada pelas novas secretárias durante contato feito pelo Portal Jovem.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License