PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

04 abril, 2016

 AMBULÂNCIA 'DE MASSAPÊ' É VISTA EM HOSPITAL DE ALCÂNTARAS
Na manhã do último domingo,03, uma ambulância adesivada com o nome de um dos distritos de Massapê foi vista estacionada em frente ao Hospital de Alcântaras e mais tarde realizando transportes de pacientes a serviço da referida unidade de saúde.
O veiculo identificado como pertencente à cidade de Massapê, também continha o nome de um dos vereadores daquela cidade o que chamou a atenção.
 O Portal Jovem que entrou em contato com o Vereador Paulo Vagalume (legislador com nome presente na ambulância) foi informado que o veiculo estaria " a serviço de Alcântaras" devido um a troca temporária com outra ambulância que se encontraria em manutenção e que pertenceria a empresa KM Lima que presta serviços a Prefeitura de Alcântaras. 
Ainda segundo o legislador o veiculo mencionado e adesivado com o nome do distrito de Mumbaba em Massapê, seria da empresa de sua esposa e esteve em Alcântaras devido uma rápida substituição para atender necessidades desta municipalidade até que os serviços de alinhamento e balanceamento do outro veiculo fossem concluídos e a ambulância que atende Alcântaras retornasse ao município serrano. 
Sobre a adesivagem com seu nome na 'viatura' Paulo disse que o veiculo não prestaria serviços a Prefeitura de Massapê e  que ele próprio custeia a ambulância(também com placa veremelha) para a comunidade de Mumbaba, tratando-se assim de uma mera substituição de veículos da KM Lima em um curto período de tempo em atendimento a solicitação da Prefeitura de Alcântaras.

Nossa redação também entrou em contato com o Secretário de Saúde de Alcântaras, para saber os motivos da troca uma vez que outras duas ambulância estariam estacionadas no pátio do hospital, porém até o fechamento desta edição não teve retorno de mensagem.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License