PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ENQUETE: SE FOSSEM DEPUTADOS 69,23% DOS INTERNAUTAS VOTARIAM NÃO

18 abril, 2016

 LEVANTAMENTO FOI FEITO PELO PORTAL JOVEM NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO
Em um domingo movimentado em Brasília e de expectativa em todo o país, caso fossem deputados 69,23% dos internautas votariam Não ao impedimento da presidente Dilma Russeff. 

O levantamento virtual realizado pelo Portal Jovem na noite do último dia 17 de abril foi encerrado logo depois da finalização da votação na Câmara dos Deputados e indicou que apenas 7,69% dos participantes votariam Sim, enquanto outros 23,08% decidiriam por novas eleições diretas no Brasil. 
Na opção sobre abstenção não foram computados votos.

Com mais de 500 deputados com votação nominal no parlamento nacional o placar foi bem diferente da enquete, quando 367 deputados votaram a favor do impeachment de Dilma que deve agora seguir para analise do senado federal. De todas as siglas partidárias que mais votaram contra o impedimento, situaram o PT, PDT, PR e PSD. Na linha contrária e favoráveis ao seguimento do processo concentraram o maior quantitativos de votos o PMDB, PP, DEM, PSDB e PSB. No Brasil a última abertura de impedimento de um presidente aconteceu há 24 anos, quando Fernando Collor de Melo ( PRC) foi afastado do cargo no ano de 1994.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License