PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COMUNICAÇÃO ALÉM DAS FRONTEIRAS

02 abril, 2016

 PORTAL JOVEM FECHA PARCERIA COM WEB RÁDIO DE MINAS GERAIS
Com quase sete anos no ar o Portal Jovem tem buscado inovar e levar informação e entretenimento aos milhares de internautas que o acompanham. Com parceria com dezenas de blogs de todo o Ceará e com programas da Bela Vista FM, o Portal Jovem lançou no final de março mais uma ferramenta de comunicação. 
A Portal Jovem FM que trata-se da primeira web rádio de Alcântaras, em menos de 15 dias em funcionamento tem ultrapassado as fronteiras do Ceará e conquistado audiência Brasil a fora, como no Estado de Minas Gerais onde desde a última sexta-feira, 01. começou a ser reproduzida pelo Blog do Rafatony, do município de Catuji - MG. Além da fusão da Rádio Web 100 do norte mineiro, um dos redatores do Portal Jovem será colunista naquele estado e um locutor de Catuji fará programação futebolística e musical nas noites da web rádio.
Em Alcantaras, além de grupos em redes sociais o Portal Jovem conta seis colaboradores espalhados pelo município com o intuito de sempre melhor informar a população sobre os principais acontecimento da pequena cidade e da Zona Norte.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License