PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLEUVILÂNDIA MENEZES É RECONDUZIDA A PRESIDÊNCIA DA CÃMARA

07 abril, 2016

NA DECISÃO DA JUSTIÇA ACONTECEU 09 DIAS PÓS SEU AFASTAMENTO
Nesta última quinta-feira o clima foi de reviravolta na política alcantarense. Devido uma nova decisão judicial agora a favor de Cleuvilândia Menezes (PMB) a vereadora foi 'reconduzida' a presidência da Câmara Municipal da pequena cidade serrana, situada ao norte do Ceará.

A legisladora que havia sido afastada da função há uma semana, deixou a presidência da casa legislativa após o despacho de uma decisão em caráter liminar que tinha como requente da ação o município de Alcântaras e que punha em discussão a expiração de seu mandato. 

Cleuvilândia que recorreu a setença, teve decisão interlocutória de origem do gabinete Desembargador Paulo Airton Albuquerque publicada a seu favor neste dia 07 de abril devendo assim continuar a frente do parlamento municipal até decisão contrária. Anterior a isso que dirigia os trabalhos do poder legislativo na cidade era o então vereador Rogério Ângelo que nesse curto tempo chegou a presidir sessão e  'publicar' atos como presidente com relato em postagem feita na quarta-feira,06, peço Portal Jovem.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License