PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CLEUVILÂNDIA MENEZES É RECONDUZIDA A PRESIDÊNCIA DA CÃMARA

NA DECISÃO DA JUSTIÇA ACONTECEU 09 DIAS PÓS SEU AFASTAMENTO
Nesta última quinta-feira o clima foi de reviravolta na política alcantarense. Devido uma nova decisão judicial agora a favor de Cleuvilândia Menezes (PMB) a vereadora foi 'reconduzida' a presidência da Câmara Municipal da pequena cidade serrana, situada ao norte do Ceará.

A legisladora que havia sido afastada da função há uma semana, deixou a presidência da casa legislativa após o despacho de uma decisão em caráter liminar que tinha como requente da ação o município de Alcântaras e que punha em discussão a expiração de seu mandato. 

Cleuvilândia que recorreu a setença, teve decisão interlocutória de origem do gabinete Desembargador Paulo Airton Albuquerque publicada a seu favor neste dia 07 de abril devendo assim continuar a frente do parlamento municipal até decisão contrária. Anterior a isso que dirigia os trabalhos do poder legislativo na cidade era o então vereador Rogério Ângelo que nesse curto tempo chegou a presidir sessão e  'publicar' atos como presidente com relato em postagem feita na quarta-feira,06, peço Portal Jovem.

Post. Francisco Freire

Nenhum comentário: