PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de abril de 2016

ALCANTARAS: PRIMEIRA DAMA PODERÁ SER CANDIDATA A VICE PELO PDT

ESPECULAÇÕES APONTAM QUE LOURDES MACHADO SEJA  A VICE DE JOAQUIM
A esquerda da foto, a primeira dama de Alcântaras/CE
A chapa encabeceada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Alcântaras  poderá ter como candidata a vice-prefeita a Primeira Dama da pequena cidade serrana. 

Nas últimas horas um documento que cita o Divórcio Consensual do Prefeito de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, virou febre nos grupos do whatsapp.

Também na internet, a informação de que estaria em andamento desde setembro passado o pedido do divorcio do casal consta na base do Diário de Justiça do Estado do Ceará e tem como requerente do processo n.100186-51.2015.8.06.0167/0 o senhor Francisco Eliésio Fonteles, hoje então prefeito de Alcântaras.

A bancada de situação, que até o momento não apresentou o nome que deve disputar estas eleições em companhia de Joaquim Freire Carvalho, poderá segundo as especulações, indicar como possível vice de chapa, a Sra .Maria de Lourdes Machado Lima Fonteles, então esposa do atual gestor da cidade.

No passado, o mesmo episódio envolvendo divórcio de casal, com vista a campanha eleitoral na cidade já haveria ocorrido às vésperas da eleições suplementares de 2011, quando Antonio Marcos se separou da esposa.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: