PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: INIMIGOS POLÍTICOS PODERÃO FICAR NO MESMO GRUPO

19 abril, 2016

 NA CÂMARA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA TERIA ALTERADO ÂNIMOS
Imagem ilustração
A velha história do vai e vem na política alcantarense poderá interferir ainda mais na popularidade de alguns vereadores que  neste período pré-campanha ainda não decidiram de que lado ficar.
 Na cidade onde nos últimos cinco anos o cenário político-administrativo foi marcado por "troca-troca" o comportamento de muitos dos pretensos candidatos ao legislativo poderá descredibilizar ainda mais a imagem destes representantes na resposta vinda da urnas.A indecisão tanto partidária, quanto grupal tem sido o fator mais importante para que até este momento alguns legisladores fiquem em cima do muro. 
Outro fator para tal comportamento tem relação com a disputa pela presidência da Câmara, que além de travar um embate entre situação e oposição parece caminhar para o rompimento das famosas alianças resultando ma velha experiência de que em Alcântaras água e óleo apesar de não se misturar podem ser acondicionados no mesmo recipiente.
Entre o registro de filiações em novos partidos até o flash de abraços a única resposta que se pode concluir até o momento é que realmente as homenagens dos representantes do povo não são dirigidas ( nem em Brasília/nem em Alcântaras) a quem os elegeu.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License