PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VENTURA GANHA NOVO CAMPO DE FUTEBOL

21 março, 2016

  PREFEITURA INAUGUROU ESPAÇO DURANTE OS FESTEJOS  DE SÃO JOSE
Novo Campo de Ventura - imagem extraída do Facebook
A Prefeitura Municipal de Alcântaras inaugurou no último Sábado (19) um equipamento público tido como um sonho para moradores de Ventura. O distrito que fica há uma distância aproximada de 5 km da sede do município nos últimos anos recebeu pequenas melhorias em sua infraestrutura de acesso, saúde e agora de esporte.

 Famosa por alocar o famoso penhasco do Talhado e pelo tradicional Festejo de São José, além de pavimentação asfáltica da acentuada ladeira, Ventura teve novas ruas calçadas, posto de Saúde Reformado e um novo campo de futebol construído. Apesar de todos estes serviços, uma das maiores reivindicações dos jovens da localidade não foi atendido. 

A tão requisitada quadra poliesportiva, que no passado foi um dos compromisso assumidos pela atual gestão durante visita do Deputado Leônidas Cristino ainda não prazos para ser entregue, bem como a única praça pública da localidade. Roteiro de muitos turistas da região, uma das vilas mais velhas da Serra da Meruoca tem localização privilegiada com fartura d'água e com potencial desenvolvimento turístico repleto de tilhas, bonitos paredões rochosos, bares, restaurantes e um povo hospitaleiro.

Nas redes sociais, a inauguração do novo campo foi veiculada com alegria  e grande conquista do distrito tão visado  devido sua mobilização popular e palco de acordo e fusões políticas.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License