PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de março de 2016

ULTIMA HORA: AÇÃO SOCIAL TEM GESTORA EXONERADA

METADE DAS SECRETARIAS  TIVERAM MUDANÇAS NOS ULTIMOS CINCO ANOS
 Nesta última terça-feira(22) a exoneração de mais um gestor das pastas de assessoria do poder executivo em Alcântaras entrou para a  linha sequencial das várias mudanças já registradas nestes cinco anos  nas secretarias municipais.

 Depois da troca de gestores nas áreas da Educação, Finanças, Obras, Turismo e Cultura a Prefeitura desligou do cargo de Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Sra. Valdelice Menezes Costa Maia. O ato ainda não foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, mas a gestora que desde 2011 gerenciava a pasta já foi comunicada de seu afastamento.

 Durante estes quase 60 meses da gestão de Eliesio Fonteles, o troca-troca de secretários envolveu 50% atuais secretarias, com destaque para a cultura, onde a nomeação do último gestor foi apresentado em janeiro passado depois de quatro mudanças em menos de dois anos.

 A STDS que desde 2014 tinha mudança administrativa cogitada pela cúpula do governo municipal, assim como a SECULT teve gestora exonerada após o rompimento de aliança de vereadores com a bancada de situação. De todas as demais secretarias, apenas Saúde, Esportes, Agricultura, Administração e Transportes não foram citadas nas especulações sobre troca de gestores ou tiveram portaria de exonerações publicadas no Diário Oficial dos Municípios até o momento.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: