PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 12 de março de 2016

TRANSITO: RUAS RECEBEM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

 DESDE 2012 PRÓ-CIDADANIA AGUARDA IMPLANTAÇÃO NA CIDADE
Sinalização da Sede - Foto: Freire Filho
Nos últimos meses a Prefeitura de Alcântaras tem investido nos serviços de sinalização das ruas da sede e de alguns distritos. 
Com uma significativa frota de veículos, a cidade recebeu obras  de recuperação e sinalização nas vias que cortam os bairros da sede. Através de uma parceria entre a Secretaria de Obras do município e o Governo do Estado, faixas de pedestres de sentido, de parada obrigatória e ordenação de fluxo tem sido feitas em ruas de bairros como o Centro, Bela Vista e Junco.
 Em Alcântaras onde boa parcela dos condutores já são habilitados, apesar do conhecimento da legislação vigente acidentes ainda continuam a serem registrados nos trânsito que não é municipalizado e que tem como autarquia responsável pelo monitoramento e mediação de conflitos a Policia Militar. No mesmo mesmo município, em 2012 foi enviado a Câmara um Projeto de Lei para a implantação do Pró-Cidadania, projeto que deverá regular o transito na cidade, mas que até hoje a seleção simplificada para a contratação de 12 agentes de cidadania não chegou a ser realizado.

Fonte: blog o Serrano

Nenhum comentário: