PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 5 de março de 2016

PROJETO: CARMOLÂNDIA SEDIARÁ PRIMEIRA REUNIÃO DO COMDEMA

 DEZ COMUNIDADES SERÃO VISITADAS PELO COMDEMA ITINERANTE
O povoado de Carmolândia deverá ser a primeira de dez localidades que nos próximos meses receberão a comitiva do Comdema Itinerante.
 Em reunião extraordinária ocorrida na Sexta-Feira (04) o colegiado discutiu como e onde serão sediadas as reuniões do conselho que em 2016 pretende aproxima-se mais da população permitindo um debate amplo  e a mediação na resolução de eventuais problemas que possam trazer/está causando prejuízos para o meio ambiente e qualidade de vida dos moradores. Em Carmolândia onde o Comdema Itinerante deve reunir alunos, professores, conselheiros e representações da comunidade e adjacências o encontro foi agendado para o próximo dia 31, em local ainda a ser definido. 
Além da vila,verão sediar reuniões mensais ao longo deste ano o Distrito de Ventura, Morro da Sana Cruz, Prata, Silva, Flores, Rosápoles, Santa Bárbara Fidalgo, Bela Vista e a sede. Ainda de acordo com a Secretaria Executiva do Conselho, o COMDEMA pretende submeter novamente o projeto de Levantamento da Área Verde – PLAM para analise do Governo Municipal, considerando que na Lei Orçamentária Anual estão previstos mais de R$ 200 mil a serem aplicados  em ações de conservação, preservação e gestão ambiental e que segundo a mesma Lei já existiria um Programa denominado Cidade Verde.

Fonte: blog o Serrano

Nenhum comentário: