PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

27 março, 2016

# A REVOLUÇÃO É NAS URNAS
 Nas ultima semanas muito tem sido propagado a “insatisfação dos brasileiros” frente ao atual governo. No pais onde manifestações pós e contras dividem as populações de muitas cidades, a grande mídia busca mostrar apenas a versão a que lhe convêm. 
Nas redes sociais, jornais televisivos e programas de rádio o assunto é um só: impeachment. No Brasil onde na constituição estão expressos os princípios democráticos para a construção de uma sociedade justa e igualitária também está escrito o tramite legal para o afastamento de um presidente. 
O que muitos telespectadores, internautas, leitores e radio-ouvintes não vêem e compreendem é que o real papel de decidirmos os rumos de uma nação está em nossas mãos e da mesma forma que fomos as urnas para eleger nossos representantes, deveríamos também ir nas urnas para fazer o contrário.
 Entre manifestações ou golpe o que precisamos refletir é que antes de aglomerações, derrubada de um governo e tantas outras expressões pela luta de um pais melhor devemos partir da revolução das ruas para a revolução nas urnas ou viveremos a ser guiados por ditadores políticos que antes de tudo buscam se auto promover no velho jogo onde o sujo fala do mal lavado e o povo continua a ser marionete...


Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License