PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MULHERES SÃO HOMENAGEADAS EM ALCANTARAS

05 março, 2016

 SESSÃO SOLENE FOI REALIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL
Do blog o Serrano
Integrantes do quadro funcional feminino de Câmara
A última Sexta-Feira  (04) foi de festa para o público feminino em Alcântaras. Pelo segundo ano consecutivo a Câmara de Vereadores em sessão solene prestou homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
 Com o plenário repleto de convidados(as) o poder legislativo expôs seus votos de reconhecimento as mulheres, por meio de homenagens feita pelos parlamentares e por outros cidadãos como foi o caso do Sr. Joaquim Severiano Silva que através de rimas e cordel narrou as conquistas e lutas enfrentadas pelas mulheres em nosso país.
Em suas palavras Régis Barros parabenizou as mulheres evidenciado a importância da articulação feminina para o crescimento do município: “ Parabenizo todas vocês, pela participação, empenho e trabalho dentre de suas atribuições em prol de Alcântaras ao mesmo tempo em que agradeço a cada uma mulher por contribuir pelo fortalecimento e crescimento de nossa cidade”, enfatizou o 1º Secretário da Câmara.
Já  a presidente da Casa citou a importância de comemorar a data e de se valorizar o publico feminino. “ Esse momento é uma pequena prova de nosso reconhecimento a todas vocês, que lutam a cada dia pela igualdade de gênero e por seus direitos e que mesmo com tantas dificuldades são protagonistas essenciais do desenvolvimento de nosso país e na construção de um município melhor. Agradeço a Deus por ser Mulher e pelo aprendizado conquistado pelos ensinamentos de minha mãe e convivência com colegas de trabalhos, filhas e companheiras de lutas” concluiu Cleuvilândia Menezes.
O evento além das homenagens teve direito a musica ao vivo, sorteio de brindes, coquetel e seção de fotos.

Post.reprodução


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License