PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

28 março, 2016

 DEPOIS DE CHUVAS 'SERVIÇOS' FICAM PARALISADOS EM ALCANTARAS
Cachoeira das Porções - Foto: João ( Colaborador do Portal Jovem)
A noite do último Domingo(27) foi de muita chuva em Alcântaras, Zona Norte do Ceará. No município onde as precipitações caíram no inicio da noite, a chuva foi acompanhada de vento, relâmpagos e trovoadas.
 O fenômeno que seguiu até o inicio da manhã de hoje, trouxe prejuízo para alguns setores que ficam com serviços paralisados até por volta das 10 horas, como aconteceu com postos de combustíveis, onde devido a baixa tensão da rede de energia muitos condutores deixaram de abastecer seus veículos devido a inoperância das bombas e em parte do comércio onde freezes tiveram degelo devido a inatividade dos motores de refrigeração. 
Na zona rural também houve registros de curto circuito em pontos da rede de fiação elétrica e algumas pessoas tiveram equipamentos queimados devido as constantes descargas elétricas que atingiram a região. Por conta da forte chuva, a Bica do Pinga e Cachoeira das Porções também tiveram vazão aumentada e voltaram a embelezar com suas quedas d'água. O Portal Jovem  que entrou em  contato com o STR de Alcântaras foi informado que o acumulado para o último dia 27 de Março foi de 24.0 milímetros. Em todo o mês o somatório das chuvas na cidade chega a 88.06 mm.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License