PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

21 março, 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA DENUNCIA "CHANTAGISMO E PERSEGUIÇÃO" POLÍTICA
Na última sessão do legislativo municipal, a vereadora Cleuvilândia Menezes (PMB) denunciou atos que segundo ela seriam  de chantagismo e perseguição política feita pelo poder executivo de Alcântaras contra sua pessoa. 
Em sua fala durante a tribuna, a presidente da câmara  informou que uma portaria do Gabinete do Prefeito haveria sido republicada na ultima semana com o objetivo de bloquear seu direito de redução de 30% da jornada de trabalho enquanto professora do município e que estaria previsto do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) em vigor desde o ano de 2008. 
Ainda de acordo com a servidora  uma proposta feita pelo Prefeito da cidade relacionada ao apoio da pretensa chapa de situação às eleições municipais teria sido imposta como uma condição para que fosse novamente revogado os efeitos da Portaria nº 20150325-1 de 25 de março de 2015, como já feito pela Prefeitura em 2015. 
" O senhor prefeito veio com uma proposta indecente para que eu voltasse apoiar o grupo e aceitasse ser a candidata a vice nestas eleições dizendo que tudo voltaria ao normal, inclusive que revogaria essa portaria tirando meu direito de redução" disse a Presidente da Casa na última sessão da câmara. Durante seu pronunciamento, vereadores da bancada de situação alteraram os ânimos durante, quando a então vereadora disse: " O cargo dado a minha irmã não tem nada a ver entre em ficar ou sair no grupo, se quiserem tirar ela, exonerar ela da Ação Social, podem tirar.. Não tenho lado e jamais me sujeitarei a voltar e aceitar ser vice da chapa deles" disse a vereadora que também fez várias denuncias sobre a aplicação dos recursos do FUNDEB no município.

Filiada ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), Cleuvilândia Menezes é um dos nomes que aparecem nas pesquisas de trabalho já feito pelos grupos de articulação política da pequena cidade serrana. No inicio deste mês  a vereadora foi cogitada a formar chapa com uma das filhas do ex-prefeito  Raimundo Manduca  em um cenário onde quatro chapas aparecem na disputa pelo posto maior da Prefeitura Municipal nestas eleições.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License