PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

14 março, 2016

PLACA IDENTIFICA LOCAL DAS FUTURAS INSTALAÇÕES DO STTR
Local da futura sede do STTR - Foto: Freire Filho
Na última semana, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Alcântaras (STR) fixou a placa de identificação do terreno onde abrigará a nova sede da instituição. O espaço com área aproximada de 360 m² fica situado às margens da Av. Antonio Rocha Freire e faz travessa com uma rua projetada. 

Contatada pelo Portal Jovem, a Diretoria do Sindicato informou que pretende construir a base das novas instalações ainda este ano, durante o período de verão, porém devido a queda de recursos da instituição, ainda não há prazos definidos para a entrega da obra a ser financiada com recursos próprios.

" Não temos prazos para concluir a nova sede, a placa fixada no local foi uma medida para identificarmos o local das futuras instalações, que dependem das receitas do Sindicato para ficarem prontas. Por não recebermos incentivos federal, estadual e municipal, dependemos da colaboração de nossos associados e de algumas doações, mas a nossa ideia  é que a base possa já ser feita após o período de chuvas", enfatizou  Joaquim Benício.

Ainda de acordo com o vice-presidente, além de identificar o terreno sobre propriedade do Sindicato, a placa informa o local das futuras instalações até pouco tempo questionada pelos filiados. Sobre o orçamento previsto, projeto arquitetônico e o destino da atual sede do STTR, Benicio informou que alguns ajustes ainda devem serem estudados pela Diretoria, mas que a intenção é que a nova sede tenha estrutura para dois pavimentos, abrigue todos os setores administrativos do Sindicato, Auditório e seja dotado de estacionamento.

Responsável pelo acompanhamento e garantia de direitos trabalhistas e previdenciários de centenas de agricultores alcantarenses, o STTR é um dos sindicatos mais atuantes da região norte e com ampla participação em movimentos sociais juntos a FETRAECE e CONTAG, com atuação desde o ano de 1972 na pequena cidade serrana

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License