PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de março de 2016

ELEIÇÕES: QUATRO NOMES PODERÃO DISPUTAR A PREFEITURA DE ALCANTARAS

 SEM ACORDO ATÉ O MOMENTO OPOSIÇÃO SEGUE COM 'TRÊS CANDIDATOS'
Restando pouco mais de sete meses para a ocorrência do pleito eleitoral em Alcântaras, há possibilidade de que quatro nomes disputem a corrida pela Prefeitura Municipal em 2016
No município onde vários nomes foram 'indicados' a comporem a chapa de campanha pela oposição, apenas o PSOL confirmou o lançamento de candidatura como oposição esquerdista, enquanto uma divisão interna entre os atuais aliados do ex-prefeito Raimundo Manduca pode resultar na formação de uma terceira e quarta chapa a disputar as eleições deste ano contra o pré-candidato Joaquim do Quinca, indicado pela situação como sucessor ao posto maior da administração municipal.
Nas rádios de Sobral, a informação é a mesma de que quatro nomes até o momento estariam na disputa neste pleito. Além do atual vice-prefeito Joaquim, João Lira, Charlys Menezes e Cleuvilândia Menezes apareceriam nas pesquisas já realizadas com os eleitores frente ao atual cenário político.
O Portal Jovem que analisou o cenário atual, confirmou que a hipótese da disputa envolvendo quatro candidato pode acontecer e que além do PTD, PSD e PSOL o PMB também pretende lançar nome ao poder executivo. Neste último caso, a possibilidade da primeira chapa feminina a disputar a Prefeitura de Alcântaras não foi descartada pela atual Presidente da Câmara que já haveria recebido convites para competir a disputa como vice tanto pelo lado do Prefeito Eliésio Fonteles, quanto pela  bancada de oposição mas que não preferiu não comentar sobre o assunto.

Vencendo o prazo para que as  futuras coligações definam os reais nomes a entrar na disputa, especulações apontam como possíveis vices da oposição a jovem Katiane Costa e Toinha Sergino na frente partidária que envolve PMB e PSD.Já do lado oposto o jovem Antonio Filho, o ex-presidente da câmara Nonato Albuquerque e o empresário Valto Lino foram cogitados como prováveis nomes a vice de Joaquim Freire. Com fusões politicas ainda incertas até o momento a aposta é que o tradicional Festejo de Ventura, próximo dia de 19 de março, norteie os rumos desta política, como acontecido nas eleições anteriores.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: