PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES: QUATRO NOMES PODERÃO DISPUTAR A PREFEITURA DE ALCANTARAS

15 março, 2016

 SEM ACORDO ATÉ O MOMENTO OPOSIÇÃO SEGUE COM 'TRÊS CANDIDATOS'
Restando pouco mais de sete meses para a ocorrência do pleito eleitoral em Alcântaras, há possibilidade de que quatro nomes disputem a corrida pela Prefeitura Municipal em 2016
No município onde vários nomes foram 'indicados' a comporem a chapa de campanha pela oposição, apenas o PSOL confirmou o lançamento de candidatura como oposição esquerdista, enquanto uma divisão interna entre os atuais aliados do ex-prefeito Raimundo Manduca pode resultar na formação de uma terceira e quarta chapa a disputar as eleições deste ano contra o pré-candidato Joaquim do Quinca, indicado pela situação como sucessor ao posto maior da administração municipal.
Nas rádios de Sobral, a informação é a mesma de que quatro nomes até o momento estariam na disputa neste pleito. Além do atual vice-prefeito Joaquim, João Lira, Charlys Menezes e Cleuvilândia Menezes apareceriam nas pesquisas já realizadas com os eleitores frente ao atual cenário político.
O Portal Jovem que analisou o cenário atual, confirmou que a hipótese da disputa envolvendo quatro candidato pode acontecer e que além do PTD, PSD e PSOL o PMB também pretende lançar nome ao poder executivo. Neste último caso, a possibilidade da primeira chapa feminina a disputar a Prefeitura de Alcântaras não foi descartada pela atual Presidente da Câmara que já haveria recebido convites para competir a disputa como vice tanto pelo lado do Prefeito Eliésio Fonteles, quanto pela  bancada de oposição mas que não preferiu não comentar sobre o assunto.

Vencendo o prazo para que as  futuras coligações definam os reais nomes a entrar na disputa, especulações apontam como possíveis vices da oposição a jovem Katiane Costa e Toinha Sergino na frente partidária que envolve PMB e PSD.Já do lado oposto o jovem Antonio Filho, o ex-presidente da câmara Nonato Albuquerque e o empresário Valto Lino foram cogitados como prováveis nomes a vice de Joaquim Freire. Com fusões politicas ainda incertas até o momento a aposta é que o tradicional Festejo de Ventura, próximo dia de 19 de março, norteie os rumos desta política, como acontecido nas eleições anteriores.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License