PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DROGAS: CONSELHO TUTELAR REFORÇA PROIBIÇÃO DE VENDA A MENORES

03 março, 2016

 SEDE E DISTRITOS ESTÃO SENDO VISITADOS PELO COLEGIADO EM ALCANTARAS
Apesar de estabelecido pela Lei Federal nº 13.106/2015 e Art.243 do Estatuto da Criança e do Adolescente a venda de drogas a menores de idade ainda acontece em Alcântaras. Zona Norte do Ceará.
 Visando orientar a população e alertar aos comerciantes e comunidade em geral de que as autoridade competentes são conhecedoras do problema que já resultou em prisão de um comerciante no ano passado, o Conselho Tutelar em parceria com as Agentes Comunitárias de Saúde, Centro de Referência e Assistência Social ( CRAS) e Policia Militar intensificaram a campanha sobre a proibição  da vendas de cigarro e bebidas alcoólicas a menores de idade.
A ação que já percorreu bairros da sede e comunidades como o Morro da Santa Cruz, além da visita porta a porta deixa expresso por meio de cartazes a configuração de crime quando registrado a prática. Ainda de acordo com o colegiado a Campanha deve visitar Sítios e Distritos em todo o território municipal com o intuito de conscientizar a população e evidenciar as mudanças ocorridas com a nova Lei.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License