PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEPOIS DE MATÉRIA ALCANTARENSE REENCONTRA FAMILIA

20 março, 2016

 PORTAL JOVEM LOCALIZOU FAMÍLIA DE RAIMUNDO XIMENES
Na Foto:  Dona Irene.  Filho e o esposo Raimundo Ximenes
Um alcantarense que reside na cidade de Sorriso no Mato Grosso conseguiu depois de trinta anos reencontrar familiares que moram no Ceará. 
Raimundo Ximenes de Aguiar que na última Quinta-Feira(18) entrou em contato com o Portal Jovem por intermédio da internauta Elisandra Biachin, depois de 24 horas após a veiculação da matéria neste blog, conseguiu contatar irmãos e sobrinhas que moram na localidade de Santa Bárbara, em Alcântaras.
 A publicação com recorde de visualizações no Facebook chegou ao conhecimento de  Greice Vieira, que mora em Belém do Pará e que é sobrinha de seu Raimundo . A jovem entrou entrou em contato com nossa redação na manhã deste Domingo (20) e confirmou a filiação informada pela esposa do Tio, Dona Irene. O BPJ que já retornou informações sobre a localização de parentes de Raimundo, identificou ainda que além de parentes em Alcântaras, o senhor tem irmã que hoje reside em Meruoca. No segundo semestre do ano passado o Portal Jovem já havia também ajudado uma senhor que reside em São Paulo a reencontrar familiares que residiram no Sitio Algodões neste município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License