PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de março de 2016

APOS EXONERAÇÃO: PREFEITURA NOMEIA SECRETÁRIA ADJUNTA DA STDS

EM ALCANTARAS: WYRNA FREIRE PASSA A RESPONDER TAMBÉM PELA AÇÃO SOCIAL 
Depois de anunciar o desligamento da gestora da STDS na última terça-feira, a Prefeitura de Alcântaras publicou neste dia (23/03)  a  Portaria GAB nº 20160321-1 de 21 de março de 2016 que trata da exoneração de Valdelice Menezes Costa Maria como secretária da pasta. 

No mesmo dia, também aparece na edição  de nº 1405 Ano VI do Diário Oficial dos Municípios do Ceará  um ato de nomeação da então Secretária do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras, Wyrna Freire Carvalho, que passa agora a responder como Secretária Adjunta pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) conforme expresso na portaria Gab nº 20160321 de 21 de março de 2016. Em Alcântaras não é a primeira vez que um gestor em exercício assume sub função em outro departamento.

 Em Janeiro de 2015 o então Secretário do Desenvolvimento Econômico e Promoção do Turismo, D'Artagnam Fonteles, foi nomeado com Secretário Adjunto da Secretaria de Cultura, onde permaneceu no cargo até o último 29 de Fevereiro passado quando este foi exonerado da função.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: