PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: TRANSPORTE ALTERNATIVO SERÁ FEITO PELA COOPFORNORT

17 março, 2016

 COOPERATIVA PERMISSIONÁRIA ATENDERÁ NA LINHA SERRA DA MERUOCA-SOBRAL
Imagem: Santa Quitéria de Verdade
A Cooperativa de Transporte Alternativo e Similares de Forquilha ( COOPFORNORT) é a empresa permissionária que será responsável por oferecer o Serviço Regular Interurbano Complementar em Alcântaras e Meruoca.

A informação é do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará ( DETRAN) que remeteu resposta ao protocolo nª 0658544 registrado no inicio deste mês pelo Portal Jovem junto ao Sistema de Ouvidorias do Estado. 

De acordo o DETRAN uma audiência pública com a participação de dezenas de operadores locais haveria ocorrido no último dia 24 de Fevereiro na Câmara Municipal de Meruoca, onde foram esclarecidos o processo para regularização dos "carros de horários" na região. Ainda de acordo com o Departamento a referida cooperativa coletará a documentação dos interessados que será encaminhada para análise técnica e jurídica do DETRAN. Após a contratação, um prazo para a aquisição dos veículos conforme os padrões exigíveis será concedido afim de dispor as populações das duas cidades um serviço devidamente regularizado e com as adequadas condições de conforto e segurança.A redação do Portal Jovem que na tarde da última Quarta-Feira(16) tentou por inúmeras vezes entrar em contato com a COOPFORNORT para obter informações sobre a previsão das atividades e  número de veículos que deverão operar na região não obteve êxito ao ligar para a central de atendimento informada pela empresa nas redes sociais.

Além da Serra da Meruoca que terá linha atendida neste ano desde 2010 a cooperativa já atende os  municípios de Forquilha, Catunda, Santa, Santa Quitéria e Sobral.

Post.Francisco Freire


 r
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License