PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DE ALCANTARAS LANÇA NOVO SITE

19 fevereiro, 2016

 EM ANALISE DO CGU MUNICÍPIO ZEROU EM TRANSPARÊNCIA PUBLICA
A Prefeitura de Alcântaras lançou na última semana o seu novo site. O portal ainda em fase de atualização foi criado após o município ficar entre as dezoito cidades do Estado com nota zero em transparência pública, conforme apontou levantamento da Controladoria Geral da União (CGU).
 Com páginas ainda em construção, uma das três matérias em destaque cita a implementação do novo sistema para Atendimento da Lei de Acesso a Informação (LAI) cujo já teria uma equipe sendo treinada afim de atender o que exige a Lei da Transparência e recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios de Ministério Publico Federal.
 Alcântaras que por várias vezes já lançou portais para a publicação de atos, contas públicas e matérias institucionais nunca chegou a atualizar rotineiramente os endereços eletrônicos que nos últimos anos ficaram 'inativos' com destaque para o então blog oficial da PMA criado em 2012, e atualizado pela última vez em outubro do ano passado.
 Em todo o Ceará segundo 9,78% dos municípios zeraram em transparência pública e devem se readequar a LAI até o dia 09 de maio sob pena de terem Prefeitos punidos pela prática do crime de responsabilidade.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License