PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PADRE BOSCO É RECEPCIONADO EM ALCANTARAS

EM CLIMA FESTIVO PAROQUIANOS RECEBERAM NOSSO PÁROCO DA CIDADE
Recepção do  Pe. Bosco - Foto: Joaquim Silva
Na manhã desta última Quinta-Feira,25 de Fevereiro, paroquianos de Alcântaras recepcionaram em clima festivo  novo pároco da pequena cidade serrana, situada ao norte do Ceará.

A chegada do Pe. Bosco que aconteceu as 9:30 na Casa Paroquial reuniu dezenas de fiéis que deram as boas vindas ao sacerdote nomeado pela Diocese de Sobral para administrar a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Na mesma cidade a solenidade oficial de posse do novo pároco está programada para ocorrer nesta Sexta-Feira, 26, a partir das 19:00 na Igreja Matriz quando a celebração eucarística deve ser feita por Dom. Vasconcelos.
 Em Alcântaras onde segundo o último censo do IBGE mais de 90% da população é considerara católica em divisão feita administrativa paroquial existem cinco regiões pastorais com mais de 15 capelas em todo o território municipal, com destaque para o Distrito de Ventura, que tem como vigário paróquia o Pe. Marcone também nomeado pelo Bispo de Sobral para auxiliar nos trabalhos missionários nesta cidade.


Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: