PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

14 fevereiro, 2016

# FARINHA DO MESMO SACO
Muitos pensadores defendem que o silêncio é uma das virtudes dos sábios e por vezes havemos de concordar com esta afirmativa. 
Em ano eleitoral são muitas as promessas, as utopias e os vexames pelo qual aqueles que almejam chegar ao poder sujeitam-se passar. Pois bem! nesta tocante e com base no discurso defensivo ainda fundamentado na tese do sujo e do mal lavado vejo que nossos pretensos candidatos mudaram de partidos, de aliados, de discursos, mais continuam na mesma ignorância política de buscar enganar aqueles que por ouvirem mais não veem são presas fáceis da arapuca armada no jogo político. 
Nos últimos doze meses muito foi criticado pelos opositores o fato de eleger e indicar pessoas de fora para governar o município, e hoje a ideia que se prega por quem no passado julgou é que a melhor alternativa é apostar nos “forasteiros” nestas eleições. Se entre A e B mudam-se as posições e permanece as estratégias temos de concordar que verdadeiramente as palavras tem poder e por muitas vezes um Cala-te boca pode ser bem mais interessante que botar a boca no trombone quando a grande verdade é que a embalagem e a cor do produto pode até mudar mais a farinha continuará a ser do mesmo saco.

Por. Francisco Freire




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License