PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

:CARAVANA COM 350 ALCANTARENSES PARTICIPARÁ DE MISSA EM ACARAÚ

25 fevereiro, 2016

  07 ÔNIBUS E 10 CARROS SEGUEM EM COMBOIO PARA POSSE DE PE. EDMILSON
Igreja Matriz de Acaraú/CE - Foto: Paróquia de N.S. da Conceição
Uma caravana com aproximadamente 350 pessoas deve participar da solenidade de posse de Jose Edmilson Eugênio como novo pároco da cidade de Acaraú.

O comboio que tem saída programada para as 15:00Hs do próximo Sábado,27, até o momento reúne 07 ônibus e 10 carros de passeio que seguirão destino até o Litoral Norte do Estado, onde acontece na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição a missa solene de posse do Pe. Edmilsom como novo pastor da referida cidade. De acordo com os organizadores da caravana em Acaraú a Santa Missa deve ter inicio às 19:00 Horas.

Fundador e primeiro pároco da Paróquia de Alcântaras, Pe Edmilson ficou a frente dos trabalhos missionários na pequena cidade serrana por quase 10 anos. Em 2014 o sacerdote já havia recebido carta de transferência para a Paróquia de Meruoca, porém não chegou a sair de Alcântaras quando uma mobilização popular clamou por sua permanência inclusive com a realização de colhimento de assinaturas por meio de uma petição pública. Um anos mais tarde, com a nomeação de Dom Vasconcelos como novo Bispo de Sobral, as mudanças na administração das várias paróquias da Diocese da Princesa do Norte, voltou a ser realizada o que culminou no anuncio da transferência do Padre para a cidade de Acaraú, que deve empossá-lo oficialmente como novo pároco neste dia 27 de fevereiro.

Fonte: blog o Serrano
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License