PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VANDALISMO EM ALCANTARAS

03 janeiro, 2016

NO CENTRO CÂMARAS REGISTRAM DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PUBLICO
Foto: Freire Filho
No último Sábado, 02, mais uma ação de vandalismo contra o patrimônio publico  voltou a acontecer em Alcântaras, Zona Norte do Ceará. Desta vez, o alvo foi um dos coletores de lixo instalados no centro comercial da pequena cidade serrana.
O fato registrado por câmeras que fazem a segurança eletrônica de alguns estabelecimentos filmou toda a ação de um homem que com violência arrancou e jogou em via pública o um dos gradeados metálicos instalados pela Prefeitura para o depósito de materiais recicláveis. 
O equipamento que foi encontrado danificado na manhã deste Domingo fez falta para algumas lojas que atendendo solicitação da SEINFRA descartam papelão em plástico neste equipamentos contribuindo para a redução da poluição em vias urbanas e com a limpeza pública.
 Na mesma cidade há menos de sessenta dias outro caso de violação do patrimônio publico foi registrado também contra a Secretaria de Infraestrutura e Obras que em conjunto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente teve portas arrombadas e paredes pichadas. 
Nos próximos dias o caso será repassado a Prefeitura que poderá aplicar multa e até solicitar a detenção do envolvidos conforme prevê a legislação em vigor que no Artigo 183 do Código Penal cita como penalidade detenção de 1 ano a 6 meses quando destruído, inutilizado ou deteriorado coisa alheia.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License