PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA: ACIDENTE É REGISTRADO NA CE 241

19 janeiro, 2016

 CAMINHÃO SOBRA EM CURVA NA RODOVIA IRAUDO CRISTINO
Acidente na CE 241 (*2015) - Foto Edilson Angelo
No inicio da noite desta terça-feira,19, um novo acidente de trânsito foi registrado em uma das principais vias de acesso que cortam a Serra da Meruoca, Zona Norte do Ceará. 
Na rodovia, onde o DER iniciou no último mês os serviços de contorno das faixas laterais e centrais um veiculo de carga tombou ao sobrar em uma curva sinuosa em um dos trechos de declive da CE 241.
acidente que provocou a morte de duas pessoas foi confirmado pelo comando do Destacamento Policial de Alcântaras nesta noite, quando foi informado pelo Sub Tenente Johson que somente o motorista do veiculo sobreviveu. Ainda de acordo com a PM uma das vítimas haveria pegado carona no caminhão que até o final desta edição continuaria na via, para a conclusão dos trabalhos da Perícia Forense.
A empresa cujo o veiculo pertence e o nome das vítimas  não foram revelados até o momento. No mesmo dia, por conta das chuvas um outro veiculo de carga congestionou outra curva na Serra da Meruoca,. Desta vez o caminhão ficou parado na altura da localidade da Mata Fresca na CE 440 quando patinou e não conseguiu subir a serra. Neste último caso o Corpo de Bombeiros de Sobral foi chamado para auxiliar o motorista na remoção do veiculo da via.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License