PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: CHUVAS CAUSAM DESLIZAMENTO EM TIANGUÁ

26 janeiro, 2016

   QUILÔMETRO DA BR 222 FOI 'INTERDITADO' DEVIDO DESLIZAMENTO NA SERRA
Foto: Jornal o Povo Online
Apesar do prognóstico nada animador sobre a quadra chuvosa para 2016 o Ceará vive um momento positivo no que diz respeita ao volume de chuvas já registrado durante a pré-estação chuvosa.
 No estado onde a média pluviométrica para o mês de janeiro dobrou as chuvas tem trazido esperança e gerado alguns transtornos em algumas regiões cearenses. Com a sangria de três açudes no estado, predominância verde na serra e sertão as precipitações que banham o estado também já causaram enchentes, alagamentos e recentemente provocaram o deslizamento de terra as margens da BR 222 na Serra da Ibiapaba.
 O fato registrado na manhã desta última terça-feira,26, aconteceu na altura do 303 da rodovia federal. A Polícia Rodoviária Federal que foi acionada para verificar o caso, interditou parte da via com o equipamentos de sinalização. Na mesma região uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes ( DNIT) também esteve no local. Em Tianguá a estrada teve fluxo normal regularizado por volta do meio dia.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License