PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUATRO RUAS DE ALCANTARAS RECEBERÃO RECOMPOSIÇÃO ASFÁLTICA

15 janeiro, 2016

 EM NOTA CAGECE DIZ QUE REALIZARÁ SERVIÇOS ATÉ O FINAL DE JANEIRO
Escritório de Atendimento da Cagece em Alcantaras
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) emitiu na última Quinta-Feira,14, uma nota de esclarecimento evidenciando o prazo para a realização de serviços de recomposição asfáltica em quatro ruas da sede de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
 De acordo com a empresa até o final deste mês serão executados os serviços nas Ruas Monsenhor Furtado, Roberto Ximenes, Lourenço Lopes e Joaquim Caetano, nos trechos onde foram feitas melhorias no serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade. 
No mesmo documento é citado ainda que a recomposição asfáltica será feita em caráter de urgência com o intuito de minimizar os efeitos no trânsito dos bairros decorrente  de obras executadas durante ligações de água esgoto,retirada de vazamentos e ampliação da rede. A Cagece informou ainda que disponibiliza atendimento 24h para o registro de reclamações e solicitações, além do aplicativo Cagece Mobile ou através de seu escritório local situado na Rua Raimundo Lauriano, 03, podendo o cidadão acionar a empresa por quaisquer um deses canais ou se preferir pelos fones 0800 275 0195 e  (88)3640.1420.
Na pequena cidade, na última semana comentários foram postados nas redes sociais solicitando das autoridades locais e da Secretaria de Obras um posicionamento frente aos buracos feitos em algumas ruas depois de serviços executados pela empresa.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License