PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2016

PE. BOSCO VISITA PARÓQUIA DE ALCANTARAS

 FUTURO PÁROCO DE ALCANTARAS PARTICIPOU DE REUNIÃO DO  CONSELHO AMPLIADO
Pe. João Bosco a direita - Foto: Paróquia de Alcantaras
Paroquianos de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, conheceram pessoalmente neste último sábado, 09, o futuro pároco que a partir de março passará a administrar a unidade paroquial de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.
 Pe. João Bosco Arruda Linhares que esteve pela primeira vez na cidade, após ser nomeado pelo Bispo de Sobral como novo administrador da paróquia local participou na manhã de hoje da reunião do Conselho Ampliado, sediada no Centro de Formação Pastoral (CEFORP). Em companhia de Pe. Edmilson e Pe. Marcone o novo vigário da pequena cidade serrana foi recebido por coordenadores de capelas. lideranças pastorais e de movimentos da paróquia. 
O sacerdote que ficará a frente dos trabalhos missionários e gerenciais de Alcântaras  deverá passar a morar no município nos próximos sessenta dias, quando o processo de transferências de padres de 11 capelas deve ser concluídos pela Diocese de Sobral.

Post.Francisco Freire

Um comentário:

RAUL MOREIRA disse...

Foi nomeado pelo Bispo e não por ''corte diocesana''
Ele ficará responsável por toda a Paróquia, não só da Matriz. Esses 5 setores são apenas divisões feitas pela paróquia e não áreas pastorais. E não são 11 capelas, e sim 11 Paróquias.
Por: Raul Moreira