PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NO FAM AULAS DEVEM COMEÇAR MAIS CEDO

ANO LETIVO COMEÇA EM 1º DE FEVEREIRO NA ESCOLA ESTADUAL
O ano letivo para mais de 400 alunos da rede estadual de ensino de Alcântaras, zona Norte do Ceará, vai começar cerca de 50 dias mais cedo que o restante do educandos da pequena cidade serrana. 
No município onde se fala em inicio das aulas somente no dia 15 de março para as escolas de rede municipal, uma reunião ocorrida entre o Prefeito, Secretário Municipal de Educação, Coordenador da 6ª Crede e a Diretora da Escola Francisco de Almeida Monte discutiu a situação da garantia de transporte escolar para mais de 200 alunos que residem na zona rural e que necessitam de trajeto para frequentar as aulas do ensino médio.
 De acordo com a Professora Regina Lucia a Prefeitura comprometeu-se a enviar os ônibus até as localidades neste primeiro mês de aula de forma a não prejudicar os alunos que já devem começar a frequentar as aulas neste dia 01 de fevereiro na escola estadual. Ainda segundo a Diretora a previsão é que as matrículas sejam finalizadas já na terça-feira,26, e que o calendário letivo termine em 19 de dezembro deste ano.

Post. Francisco Freire

Nenhum comentário: