PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: PREFEITURA SE REÚNE COM CONSELHO TUTELAR

29 janeiro, 2016

  PREFEITO RECEBEU CONSELHEIRO APÓS DE REPERCUSSÃO NA WEB
Do blog o Serrano
Foto: Conselho Tutelar
Depois da grande repercussão envolvendo as condições de trabalho dos conselheiros tutelares de Alcântaras, zona norte do Ceará, a Prefeitura sentou com a categoria para discutir as demandas e solucionar os problemas apresentados pelo órgão colegiado. 
A reunião ocorrida na manhã da última Quinta-Feira,28, ocorreu a portas fechadas entre o prefeito da cidade, o secretário de transporte e os cinco novos conselheiros recém empossados  e resultou na imediata manutenção da moto a qual o conselho utiliza, bem como na disponibilidade de um carro (quando solicitado) para o uso do conselho principalmente durante a estação chuvosa.
 Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, no mesmo dia a Secretaria do Desenvolvimento do Trabalho e Assistência Social haveria informado que brevemente uma impressora e o telefone fixo serão instalados na sede do colegiado. Além da questão infraestrutural, outra garantia dada pelo Prefeito foi que uma vez por semana haverá um advogado de plantão para acompanhar os casos sobre responsabilidade do conselho com previsão de apresentação já na próxima Terça-Feira, 02. 
Na pequena cidade durante a posse dos novos representantes no último dia 10 de Janeiro, várias cobranças foram feitas pelos representantes do executivo em relação a efetividade e propagação das ações do conselho no município. Em sua fala Fernando Batista que discursou pela categoria reafirmou seu compromisso e dos colegas no desempenho da competência profissional enquanto conselheiros, salientando que a efetividade das ações necessitaria sobretudo do apoio dos entes governamentais e da população.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License