PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IPVA: PRAZO DE PAGAMENTO DE PARCELA UNICA VENCE NESTA SEXTA-FEIRA

28 janeiro, 2016

 ATÉ O DIA 29 DE JANEIRO ABATE É DE 5% NO RECOLHIMENTO DO TRIBUTO
Foto: reprodução
Proprietários de veículos automotores do Ceará tem até esta sexta-feira, 29, para realizar o pagamento da parcela única do Imposto sobre a Propriedade de Veiculos Automotores (IPVA) 2016.
 No estado  quando com valores acima dos R$ 50 o tributo pode ser pago em até quatro parcelas, porém já optado para quitação em parcela única o desconto do valor total chega a 5%. De acordo com a Secretaria da Fazenda para este ano 100% dos proprietários de veículos do Ceará pagarão menos pelo imposto, considerando que a redução média é de 4,01% e atinge mais de dois milhões de veículos tributados.
 No geral a previsão de arrecadação para este ano seria da casa dos R$ 719 milhões, montante este a ser reateado em 50% do valor para o tesouro estadual e outra metade como cota parte aos municípios cearenses. Para quem optar por pagamento integral e com desconto deve fazer este até amanhã na rede bancária credenciada para o recolhimento. Já aqueles que preferirem parcelaro pagamento imposto, assim podem fazer em quatro parcelas a serem quitadas sempre no dia 23 de cada mês até maio próximo ou ainda através de cartão de crédito vinculados ao Banco do Brasil e Bradesco. Para emitir a guia de recolhimento na base da SEFAZ/CE os interessados podem clicar no link gerar DAE.

Post.Francisco Freire



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License