PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

INVERNO: ALCANTARAS REGISTRA MAIS DE 12 HORAS DE CHUVA SEGUIDA

 ACUMULADO PARA O MÊS É 61,7% MAIOR QUE JANEIRO DE 2015
Serra da Meruoca - Foto Freire Filho
O prognostico das chuvas para 2016 divulgado pela Funceme na última quarta-feira, não é animador, porém as precipitações já registradas na região norte do Estado tem trazido esperança para os agricultores que festejam a chegada do inverno.
 Em Alcântaras há mais de doze horas chove interruptamente. As chuvas que tiveram inicio ainda na noite da última quarta-feira, continuaram banhado todas as regiões do município na madrugada e manhã de hoje e revelam bons acumulados pluviométricos ainda para as cidades vizinhas de  Coreaú, Sobral, Meruoca e Moraújo todas como valores acima dos 25 milímetros. 
 Na pequena cidade serrana apesar do tempo frio e molhado o acumulado para a data não consta na base de monitoramento da Fundação Cearense de Metereologia. Até o fechamento desta edição tentamos por várias vezes entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, porém as ligações não foram atendidas. Em todo o mês de Janeiro, em Alcântaras o acumulado já chega a 47,60 milímetros o que dados percentuais representa um aumento de 61,7%  em relação ao mesmo período do ano passado.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: