PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

18 janeiro, 2016

MORADORES AGUARDAM HÁ DOIS MESES AMPLIAÇÃO DE REDE
Ampliação de rede da Cagece na Rua Francisco Xavier
Moradores de ruas projetadas e/ou expansão na sede do município de Alcântaras aguardam há pelo menos dois meses a realização dos serviços de ampliação da rede de abastecimento de água.
 Os serviços de escavação das valas foram requisitadas pelos moradores da Rua Francisco de Paulo Carvalho a Secretaria de Obras, porém até o momento não foi atendida. Procurada a SEINFRA informou que os serviços não haveriam ainda sido realizados devido problemas na manutenção das máquinas, mas que pretende já nesta quarta-feira,20, iniciar a obra que deve beneficiar em média 20 famílias.
Contatada também sobre a demora na ligação das residências a Cagece informou que os serviços de escavação seria de responsabilidade do requisitante da ampliação (pessoa física ou jurídica), como regula as normas da empresa, que ainda assegura aos usuários os serviços de aquisição de tubulação,ligação, reparos e manutenção da rede de abastecimento.
Ainda de acordo com a Cagece os moradores casos desejem podem realizar os serviços de construção da valas por conta própria, desde que se responsabilizem pela recomposição das estruturas removidas durante os serviços nas ruas onde ocorrerá a ampliação.Na referia rua desde 2012 o Serviço de Ampliação da rede de abastecimento era aguardado havendo sido liberado em  novembro passado pela Companhia.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License