PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM VENTURA: FALTA DE ENERGIA GERA PREJUÍZOS

11 janeiro, 2016

 DISTRITO ENFRENTA PROBLEMA DE FORNECIMENTO HÁ 03 DIAS
Elevatória do sistema de abastecimento de água de Ventura
Com a ocorrência das chuvas da pré-estação os problemas com fornecimento de energia na sede e zona rural de Alcântaras já começaram a ser registrados e causado insatisfação dos consumidores que em alguns casos estão tendo prejuízo devido o não restabelecimento dos serviços.
 Em Ventura, único distrito do município, desde a última Sexta-Feira oscilações na voltagem de energia tem sido registrado ocasionado perdas e prejuízos para alguns moradores. Em mensagem enviada a redação do Portal Jovem na manhã de hoje, uma moradora daquele distrito informou que em muitas residências há 03 dias está faltando energia, e que mesmo com a visita de uma equipe da Coelce o problema ainda não foi resolvido estando Ventura com apenas 50% da carga total de alimentação elétrica. Segundo Silene Oliveira, o abastecimento de água também foi interrompido devido o não restabelecimento do fornecimento de energia e muita gente já perdeu alimentos devido o descongelamento das geladeiras. Na mesma região o mesmo problema foi relatado por moradores do Sitio Prata, onde devido os ventos e as chuvas curto circuitos foram registrados na rede de fiação elétrica.

Sem solução para o problema, moradores reclamam da demora no atendimento as solicitações por parte da Coelce e alegando que falta energia mas que a conta vai chegar

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License